Parceria: Prefeitura de Santana e Governo do Amapá concluem pavimentação na Rua Padre Vitório Galianni, com 800 metros de asfalto

9 de dezembro de 2021

Os serviços de pavimentação na Rua Padre Vitório Galianni foram concluidos, com 800 metros de asfalto, no município de Santana. As obras fazem parte da parceria entre o Governo do Estado do Amapá (GEA), através do Plano de Mobilidade Urbana e a Prefeitura de Santana (PMS), através do Plano Verão. Os serviços estão sendo executados pela Secretaria de Estado de Transporte (Setrap) e Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop).

Nesta etapa foram realizadas as pavimentações nos trechos que compreende a Avenida Maria Colares até o início da ponte, além das Avenidas Coelho Neto e Dom Pedro I. Outras frentes de trabalho estão sendo realizadas em mais de 20 vias de Santana, somente na parceria com o GEA.

O Plano Verão, lançado este ano pela Prefeitura de Santana, apresenta um conjunto de obras e serviços a serem executados no segundo maior município do Estado do Amapá.

O Plano de Mobilidade Urbana é também um pacote de obras e serviços lançado pelo Governo do Amapá, em 2015, que já alcançou cerca de 182,2 quilômetros de vias em todo o Estado, até este período do ano de 2021. Esses serviços totalizam o investimento de aproximadamente R$ 183 milhões.

Última modificação: 9 de dezembro de 2021