Segunda parcela do Programa Alimento na Mesa é distribuída pela Prefeitura de Santana

26 de outubro de 2021

A Prefeitura de Santana através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), informa que a segunda parcela de R$ 250,00 do Alimento na Mesa está na conta dos cartões distribuídos para os aprovados do programa.

“Nosso compromisso com a sociedade santanense é garantir a segurança alimentar e ter a certeza de que este auxílio chegue nas famílias em vulnerabilidade social”. Afirmou a Secretária de Assistência Social, Priscilla Azevedo.

O Programa Alimento na Mesa teve sua primeira parcela de R$ 300,00 iniciada na segunda quinzena de setembro e a terceira será distribuída até o último dia útil de novembro.

No total, o auxílio alimentação garante R$ 800,00 para 6.525 famílias da zona rural e urbana da cidade, que foram selecionadas através de estudos sociais e técnicos, tanto da Prefeitura de Santana, quanto do Ministério Público.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 26 de outubro de 2021