Secretaria Municipal de Educação de Santana passa por mudança na administração da pasta

4 de agosto de 2021

Na tarde do dia 03 de agosto, às 17:30h, na sala de reunião da Prefeitura Municipal de Santana, o Prefeito Bala Rocha, através do decreto n° 1343/2021, nomeou Amarilson Guilherme do Amaral como Secretário Municipal de Educação de Santana.

Professor, Bacharel em Direito e servidor de carreira há mais de 26 anos, Amarilson Guilherme do Amaral, assumiu o compromisso de desempenhar com zelo e dedicação, as atribuições do Cargo de Secretário Municipal de Educação do Município de Santana.

“Me sinto muito honrado em assumir a Gestão da Secretaria Municipal de Educação. Minhas expectativas são positivas, pois me oportuniza neste momento ainda de pandemia, conduzir juntamente com as equipes da Secretaria, dos educandários, e dos demais órgãos e instituições vinculados, melhorias necessárias para colocar novamente em destaque a educação municipal”, afirmou o atual Secretário.

A Professora Cristiane Vilhena de Souza, deixou a cadeira de secretária voluntariamente, e continuará fazendo parte da atual gestão, dedicando-se agora às atividades pedagógicas que lhe competem.

“Me dedicarei exclusivamente à política educacional, buscando alavancar os indicadores educacionais e junto ao novo Secretário, poderemos desenvolver um trabalho mais coeso e eficaz para a educação municipal”, declarou a ex-secretária.

Será realizada nesta quarta-feira, 4, às 8:30h da manhã, solenidade de transmissão de cargo, na Secretaria Municipal de Educação (SEME).

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 4 de agosto de 2021