Praça de esportes do bairro Hospitalidade é inaugurada em Santana

18 de julho de 2021

Na noite deste sábado (17), a Prefeitura Municipal de Santana inaugurou a Arena da Hospitalidade. O Governador Waldez Góes, e o Senador Davi Alcolumbre estiveram presentes na solenidade.

A Arena Nalbert de Souza Lima ou Arena Popeta foi denominada através de um Projeto de Lei do Vereador Josinei. ” Este espaço para o bairro Hospitalidade é de uma imensa importância para economia e para o nosso esporte local”, afirmou o Prefeito Bala Rocha.

A obra foi realizada através de emenda parlamentar do Senador Davi Alcolumbre e faz parte de um conjunto de obras que o senador está realizando em Santana para o avanço do município. “Aqui em Santana disponibilizamos emendas para iluminação pública, passarela e diversas obras que o Prefeito Bala executou com celeridade.” Afirmou o senador.

“Este município é um dos mais importantes do estado, a parceria que estamos firmando com o prefeito Bala, asfaltando as ruas, levando cestas básicas para as pessoas e ajudando a girar a economia local, que é o caso da arena que estamos inaugurando hoje”, destacou o governador Waldez Góes, que desde o início da gestão trabalha junto à prefeitura para o avanço do município.

A solenidade de inauguração contou com diversas ações sociais com a disponibilização de serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC) e da Secretaria Municipal de SAÚDE (SESA). Na ocasião foram realizados atendimentos do CAD Único e Bolsa Família com diversos atendimentos de saúde e vacinação contra o sarampo e Influenza.

A Arena Popeta foi executada com celeridade através de muito comprometimento da Secretaria Municipal de Obras (SEMOP), como destaca Anderson Almeida, Secretário Municipal de Obras. “Nossa equipe praticamente morou dentro deste terreno para conseguir entregá-la a tempo e com a qualidade devida do projeto do senador Davi Alcolumbre.”

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 18 de julho de 2021