Trecho revitalizado da Rua Machado de Assis com a Avenida Maria Colares recebe iluminação

28 de outubro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

Com a conclusão dos serviços de pavimentação no trecho da passarela da Rua Machado de Assis, localizada entre as Avenidas Maria Colares, no bairro da Hospitalidade, e Francisco de Melo Parente, no Remédios II, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) realizou os serviços de iluminação pública na área revitalizada.

Segundo o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, os trabalhos visam garantir a claridade no local para melhorar o acesso dos moradores.

“Essa foi mais uma solicitação da comunidade que pedia para colocar iluminação neste trecho que não tinha iluminação, e com a conclusão dos serviços de pavimentação, finalizamos com esse trabalho”, destacou o secretário.

O local recebeu iluminação em LED com lâmpadas de 100 watts.

Ailton Leite | Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 28 de outubro de 2023