Trecho próximo ao cemitério municipal de Santana recebe obras de meio-fio e pavimentação em bloquete

17 de outubro de 2024

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), está realizando melhorias na travessa 21 de Abril, nas proximidades do cemitério municipal.

Os serviços fazem parte de um conjunto de obras executadas em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), abrangendo cerca de 20 km de pavimentação em bloquete e a construção de meio-fio.

O secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, destacou que a via já recebeu serviços de terraplanagem pela Prefeitura. “Mais uma obra realizada com a parceria da Codevasf, que vem contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana em várias ruas da nossa cidade”, afirmou.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 17 de outubro de 2024