Travessa 25, no bairro Provedor II, recebe serviços de drenagem e terraplanagem visando a pavimentação em bloquete

27 de maio de 2024

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) concluiu nesta semana as obras na Travessa 25, no bairro Provedor II. No local, foram executados os serviços de drenagem, construção de PVs (poços de visita) e terraplanagem. Com a conclusão desses trabalhos, a via deve receber em breve a pavimentação em bloquete.

O secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, ressaltou que a Travessa está dentro do cronograma de vias que vão receber pavimentação em bloquete, ações executadas pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

“A Prefeitura de Santana está com várias frentes de obras de pavimentação em bloquetes, algumas já concluídas e prestes a ser entregues, outras em execução, e ainda há aquelas que devem iniciar em breve. É uma parceria entre o município e a Codevasf, articulada pelo senador Davi, onde o município realiza as obras de drenagem e terraplanagem, e a Codevasf executa as de pavimentação em bloquete e a construção do meio-fio”, frisou o secretário.

A equipe da Semop responsável pelos serviços de drenagem está agora concentrada nos trabalhos na Rua das Palmeiras, no Parque das Laranjeiras, que também vai receber drenagem e terraplanagem para, em seguida, ser pavimentada com bloquetes.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop