Dia de Finados: Confira o que abre e fecha nesta quarta-feira

1 de novembro de 2022

Foto: Keila Góes | Acervo PMS.

A Prefeitura de Santana comunica quais órgãos municipais funcionarão nesta quarta-feira, 2, que conforme a Lei Federal N° 662, de 6 de abril de 1949, estabelece o dia 2 de novembro, feriado nacional, alusivo ao Dia de Finados.

Conforme a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMDUH), o cemitério de Santa Ana abrirá às 06h e fechará às 19h. Em virtude dos baixos registros de Covid-19 no município, o uso de máscara será facultativo. Espera-se que mais de 4 mil pessoas compareçam ao local em visita aos entes queridos.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e o Sentinela, que trata pacientes com Covid-19, permanecerão fechados e retornarão à normalidade na quinta-feira, 3.

Os colégios da rede municipal terão aula normal nesta terça-feira, 1, e só não funcionarão na quarta-feira, 2. As aulas retornarão na quinta-feira, 3. Já a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOP), informa que durante o feriado, a coleta de lixo será mantida em toda a cidade.

Luana Silveira – Assessora de Comunicação da Prefeitura de Santana.

Última modificação: 1 de novembro de 2022