Serviços de drenagem na Rua dos Imigrantes devem ser concluídos nesta semana

10 de novembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

Os trabalhos de construção do sistema de drenagem na Rua dos Imigrantes, localizada no bairro Fonte Nova, entram na fase final, com previsão de conclusão ainda nesta semana. Essa primeira etapa da obra vem sendo executada diretamente pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), que está preparando a via para receber a pavimentação em bloquete.

“Os serviços de instalação das manilhas já foram concluídos, estamos finalizando o aterro e as caixas de passagem de águas pluviais, e a expectativa é encerrar esta etapa ainda esta semana”, destacou o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro.

Acervo Prefeitura de Santana.

A obra de pavimentação em bloquete na Rua dos Imigrantes será executada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba – Codevasf.

Além dessa via, o secretário mencionou que os serviços de drenagem também foram realizados no final das avenidas das Nações e Princesa Isabel, ambas no bairro Fonte Nova, que também receberão blocos de concreto.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop