Semop realiza poda de árvores em Santana

13 de janeiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços (Semop) continua realizando a poda de árvores em ruas e avenidas de Santana com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança dos condutores, principalmente em pontos próximos à sinalização semafórica.

Os serviços estão sendo executados por meio do caminhão cortador de galhos adquirido pela prefeitura, por meio de emenda do senador Davi Alcolumbre. Na manhã desta sexta-feira, 12, os trabalhos foram realizados na Rua Euclides Rodrigues, no bairro Nova Brasília.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Temos muitos pontos com árvores que têm galhos sobre as vias, o que pode comprometer a visualização próxima das sinalizações, além de provocar acidentes com a queda de galhos, principalmente neste período chuvoso. Esta ação visa justamente evitar esses problemas”, destacou o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro.

Os serviços já foram concluídos na Rua Ubaldo Figueira, próximo ao Ciosp de Santana, na Avenida Rui Barbosa, entre Salvador Diniz e Ubaldo Figueira, e na Rua Stelio de Oliveira.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 13 de janeiro de 2024