Semduh intensifica fiscalização durante virada de ano

28 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Habitação de Santana (Semduh), por meio da Coordenadoria de Meio Ambiente, intensificará as fiscalizações durante o Réveillon, no dia 31. O evento ocorrerá na Avenida Santana e contará com shows locais, além da atração de Belém do Pará: a Aparelhagem Rubi.

A ação tem como objetivo preparar o espaço onde os munícipes irão aguardar a virada do ano, buscando garantir que o local esteja organizado para que os vendedores ambulantes possam comercializar seus produtos e deixem as calçadas livres para o público.

Acervo Prefeitura de Santana.

Além disso, será fiscalizada a venda de bebidas alcoólicas. É que a comercialização em garrafas de vidro está proibida.

“Vamos estar com equipes em todo o percurso da virada do ano. Nosso objetivo é assegurar a segurança dos participantes e organizar o espaço entre os vendedores ambulantes. Queremos uma festa maravilhosa onde todos possam confraternizar de maneira segura”, afirmou João Carlos, Subsecretário da Semduh.

Keila Góes

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Santana