Santana completa 36 anos com o tradicional corte do bolo em manhã festiva

17 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Neste domingo, 17, para comemorar os 36 anos do município de Santana, a Prefeitura realizou o tradicional corte do bolo e culto ecumênico pela passagem de aniversário da cidade que está em constante desenvolvimento.

O prefeito Bala Rocha enfatizou a importância de construir uma cidade mais digna para a população e também sobre o fomento por meio da feira Inovatech.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

“Estamos revitalizando Santana e queremos renovar a autoestima da cidade, é importante que a população se sinta cuidada e valorizada. A feira Inovatech tem o objetivo de garantir o desenvolvimento da cidade através do empreendedorismo e da tecnologia, que são elementos importantes o crescimento do município”, afirmou.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Para entoar os hinos, nacional, do Amapá e de Santana, os alunos da escola municipal Nossa Senhora dos Navegantes foram convidados para se apresentar em um coral, acompanhados por Elaine Araújo. Outros artistas também estiveram presentes para embalar a manhã de aniversário.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Estiveram presentes prestigiando a festividade, o Governador Clécio Luiz, o Ministro de Integração e Desenvolvimento Regional, o presidente do Sebrae Josiel Alcolumbre, representando o Senador Davi Alcolumbre; os deputados Jory Oeiras e Augusto Púlpio, e também os vereadores da Câmara Municipal.

Dando continuidade às comemorações, a partir das 17h, diversas atrações estarão agitando a Avenida Santana e como atração principal da noite, estará no palco do Viva Santana, Wanderley Andrade, o traficante do amor’.

Viva Santana. A cidade somos todos nós!

Renata Rodrigues

Prefeitura de Santana