Rua D10, no bairro Vila Amazonas, recebe pavimentação asfáltica

3 de julho de 2024

Acervo PMS.

A Prefeitura de Santana deu início nesta terça-feira, 2, à pavimentação asfáltica na Rua D10, no Vila Amazonas. Os trabalhos seguem o cronograma de obras que vem sendo executado pela atual gestão municipal nas vias do bairro que recebem serviços de drenagem e terraplanagem. As ruas também devem ser contempladas com serviços de meio-fio e calçada.

As obras fazem parte da segunda etapa de pavimentação no município, com recursos de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre, no valor de R$ 8.111.581,17, mais contrapartida da Prefeitura Municipal.

Acervo PMS.

O secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, ressalta que alguns trechos desse conjunto de construções já foram concluídos, como, por exemplo, o da Avenida Santana, entre as ruas Adalvaro Cavalcante e Euclides Rodrigues, no Centro da cidade.

“São várias frentes de trabalho no Vila Amazonas. Estamos realizando a pavimentação asfáltica na Rua D10, mas outras vias estão recebendo serviços de terraplanagem e outras, de drenagem. São obras que vão melhorar a mobilidade urbana no bairro, que há muito tempo estava precisando desse tipo de intervenção por parte do poder municipal”, destacou.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop