Revitalização de logradouro público na Cláudio Lúcio Monteiro terá espaços de lazer e atividades físicas

19 de agosto de 2024

A Prefeitura de Santana está realizando obras de melhorias em logradouros públicos, com o objetivo de transformar o cenário em determinados pontos da cidade e oferecer mais opções de lazer e atividades físicas para os santanenses. Uma dessas intervenções ocorre na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, em frente à Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Remédios II.

A revitalização do logradouro incluirá a construção de calçadas, pergolados com bancos e uma academia ao ar livre.

O projeto beneficiará os moradores dos bairros Remédios II, Novo Horizonte e Vila Daniel. A previsão é que a obra seja concluída nos próximos meses.

Ailton Leite- Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 20 de agosto de 2024