Réveillon de Santana: Veja como fica o trânsito durante as comemorações

27 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Superintendência de Transporte e Trânsito de Santana (STTrans) orienta a população sobre o tráfego durante a tradicional festa de Réveillon organizada pela Prefeitura Municipal.

A Avenida Santana, no trecho próximo à rotatória onde está localizada a imagem da santa, será interditada no sábado, 30, para a montagem da estrutura de som. Os motoristas que se deslocam no sentido Macapá/Santana devem utilizar a Rua Adálvaro Cavalcante como rota alternativa.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

No domingo, 31, ponto alto das celebrações, a Avenida Santana também será fechada até a esquina da Rua Costa e Silva. Consequentemente, os condutores terão a opção de desviar pela Rua Costa e Silva e pela Avenida Castelo Branco. Logo depois, às 19h, as ruas Salvador Diniz e Ubaldo Figueira também serão interditadas na esquina com a Castelo Branco.

Os motoristas que pretendem trabalhar durante as comemorações, como os mototaxistas e taxistas, terão estacionamento exclusivo na Rua Salvador Diniz, entre a Castelo Branco e a Avenida Santana. Também serão reservadas vagas para pessoas com deficiência, para as quais o veículo deve estar devidamente identificado com a credencial emitida pela STTrans.

Luana Silveira
Assessora de Comunicação