Prefeitura inicia pavimentação na Rua Padre Vitório Galiane, no Paraíso

24 de novembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

A Rua Padre Vitório Galiane, que se estende desde a Avenida Santana até a 15 de Novembro, está começando a receber os serviços de pavimentação. Esta ação é parte da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, que tem como objetivo asfaltar cerca de 7 km de ruas e avenidas em Santana.

O recapeamento asfáltico está sendo realizado no trecho entre a Avenida Santana e a 7 de Setembro. Já o trecho que vai da 7 de Setembro até a 15 de Novembro está programado para receber os serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

“Estamos empenhados em melhorar a mobilidade urbana em nossa cidade, revitalizando áreas que já possuem pavimentação asfáltica e pavimentando aquelas que nunca receberam esse tipo de serviço”, ressaltou o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação