Prefeitura de Santana se reúne com a Marinha do Brasil para articular ações em benefício da população

8 de março de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Economia Solidária e Agricultura, reuniu-se nesta quinta-feira, 7, com o comando da Marinha do Brasil, com o intuito de articular capacitações e outras ações em benefício da população.

Na ocasião, estiveram presentes o comandante da Marinha no Amapá, João Batista Reis, e a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Katiane Pereira, que ressaltou a importância das parcerias para o desenvolvimento da economia em Santana.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Sozinhos não conseguimos ir a lugar nenhum. Estamos diariamente buscando parceiros para conseguirmos atingir e beneficiar tanto os moradores da zona urbana quanto da zona rural de nossa cidade”, comentou Katiane Pereira.

O objetivo principal desta parceria é capacitar e conceder novas habilitações náuticas nos próximos meses, visando tornar os rios de Santana mais seguros.

Prefeitura de Santana

Última modificação: 8 de março de 2024