Prefeitura de Santana revitaliza iluminação pública em vários pontos da cidade

14 de maio de 2024

A Prefeitura de Santana, por meio da Coordenadoria de Iluminação Pública, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOP), está promovendo revitalização na iluminação pública em diversos pontos da cidade.

Recentemente, bairros como Remédios I e Vila Amazonas passaram por uma atualização, com a substituição de luminárias antigas por novas lâmpadas de LED de 100 watts, resultando em uma melhoria significativa na iluminação das vias.

“Foram instaladas 68 lâmpadas de LED de 100 watts nas travessas 5, 6, 7, 8, 9 e 10 do bairro Remédios I, além de oito lâmpadas na praça do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Vila Amazonas,” destacou o coordenador municipal de iluminação pública da SEMOP, Ruan Vulcão.

Nesta semana, as equipes estão realizando serviços de substituição de lâmpadas nas vias do bairro Nova União. Os trabalhos seguem sendo executados no Ramal 19 de Maio e nas Alamedas A, B, C e D.

Outro ponto onde a prefeitura realizou melhorias foi no Ramal do Elesbão. Na região, foram instaladas 56 lâmpadas de LED de 100 watts.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop