Prefeitura de Santana realiza manutenção e reforma de ônibus escolares

1 de julho de 2022

Para garantir segurança e qualidade no transporte dos estudantes do município, a Prefeitura Municipal de Santana, na última quarta-feira, 29, assinou o contrato de prestação de serviços para a manutenção e reforma dos ônibus escolares.

A empresa contratada fará uma vistoria, com o objetivo de avaliar o estado dos veículos para realizar a recuperação e irá elaborar um laudo técnico sobre as condições dos ônibus.

A SEME tem a propriedade de 14 ônibus destinados as zonas rurais e distritos. Apenas 7 ônibus estão realizando os atendimentos aos alunos e 7 estão parados: “Desde o início da gestão em 2021, um dos nossos principais objetivos, era devolver esses veículos para comunidade escolar. Temos muitas crianças que precisam desse transporte e hoje conseguimos dar um passo na realização deste objetivo” afirmou, Felipe Gomes, secretário adjunto da SEME.

A Secretaria informa que até o final do segundo semestre deste ano, será entregue todos os veículos para circulação, atendendo aos turnos da manhã e da tarde.

Última modificação: 1 de julho de 2022