Prefeitura de Santana realiza evento em homenagem aos trabalhadores

29 de abril de 2023

No dia do Trabalhador, 01 de maio, na próxima segunda-feira, a Prefeitura de Santana através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Economia Solidária e Agricultura (SEMDES), executa o Feirão do Trabalhador na Av. Santana.
Junto a Feira da Avenida Santana, vai haver ações de prestação de serviços de embelezamento, aferição de pressão e glicemia, oficina de biojoia, oficina de maquiagem , brincadeiras, venda de comidas tipicas, tatoo Solidário com tatuagens no valor de R$ 50,00 mais 2 kg de alimentos e atrações culturais.
O evento é fruto de uma parceria com a Secretaria de Cultura (Secult) e a Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (Sete), ele inicia às 14h e se estende até às 22h.

Última modificação: 29 de abril de 2023