Prefeitura de Santana realiza atualização cadastral do CAD único no abrigo dos idosos

30 de abril de 2022

Na manhã deste sábado, 30, técnicos da Prefeitura de Santana que atuam na SEMASC, responsáveis pelo CADASTRO ÚNICO (CAD), estiveram no Abrigo dos Idosos Padre Luigi Brusadelli, no município de Santana. A ação denominada “SEMASC EM AÇÃO”, teve como objetivo realizar a atualização cadastral dos abrigados e novos cadastros, para que a partir do cadastro único (CAD), que é a porta de entrada para qualquer benefício, os abrigados possam ser contemplados com os benefícios de prestação continuada (BPC), por idade ou doença.

“A nossa meta nessa ação era atender 54 abrigados, e nós conseguimos. Concluímos a ação com 100% de aproveitamento”. Relatou Patrícia Dutra Pereira, coordenadora municipal de Gestão e Desenvolvimento Social.

Cleomar Monteiro

Assessoria Comunicação SEMASC