Prefeitura de Santana publica lista preliminar de inscrições homologadas para seleção de gestores escolares

26 de outubro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana publicou na edição do Diário Oficial do Município de terça-feira, 24, a lista preliminar das inscrições homologadas do edital nº 001/2023-SEME/PMS – de seleção para a formação do banco de gestores escolares.

A Secretaria Municipal de Educação está recrutando profissionais do magistério capacitados para ocupar os cargos de gestores escolares nas 33 instituições de ensino do município. No total, foram homologadas 49 inscrições.

Os interessados em entrar com recurso na etapa das inscrições têm até o dia 26 de outubro para apresentar requerimento à comissão organizadora, devidamente fundamentado, de forma virtual, por meio do sistema de tramitação de documentos da Prefeitura de Santana: santana.1doc.com.br/atendimento.

Para acessar o edital, CLIQUE AQUI!.

Para ter acesso à Lista Preliminar, CLIQUE AQUI!.

Renata Rodrigues
Secretaria Municipal de Educação