Prefeitura de Santana melhora iluminação pública no bairro Remédios I

19 de fevereiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), finalizou na última semana as melhorias na iluminação pública de várias vias do bairro Remédios I. As ações ocorreram nas travessas 5, 6, 7, 8, 9 e 10.

De acordo com o coordenador de iluminação pública da Semop, Ruan Vulcão, foram instaladas 71 luminárias em LED de 100 watts nos locais. Ele destaca que essas lâmpadas proporcionam qualidade, além de serem duráveis.

Acervo Prefeitura de Santana.

“A Prefeitura tem executado esses serviços de melhorias na iluminação pública em diversos bairros da cidade, como Monte das Oliveiras, Parque das Laranjeiras e Aquaville. Além disso, já levamos esses serviços também para os distritos do município”, enfatizou o coordenador.

O coordenador também informou que foram realizadas melhorias na iluminação pública na Rodovia Duca Serra, próximo ao Pórtico da cidade.

A Semop anunciou que os próximos bairros a receberem os serviços serão Provedor I e II.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação