Prefeitura de Santana lança novo Portal do Servidor

15 de junho de 2020

Com o objetivo de otimizar o serviço e diminuir o número de atendimentos, a prefeitura de Santana lança o novo Portal do Servidor. O site e aplicativo foram criados pela equipe da Coordenadoria Municipal de Tecnologia (Coinf) e já está disponível para download pelo endereço www.portaldoservidor.santana.ap.gov.br

Com essa nova plataforma, qualquer servidor seja ele efetivo, bolsista, contratado ou comissionado, vai poder visualizar informações como: margem para empréstimo consignado, cédula C, contra cheque, ficha financeira e atualização de dados.

A Prefeitura de Santana tem pouco mais de 3.400 funcionários. Antes desse novo portal, eram impressos cerca de 500 contra cheques por semana.

“Com a utilização do portal do servidor vamos diminuir o tempo e dar mais celeridade aos atendimentos, que antes, eram feitos aqui no prédio da prefeitura. Agora através do celular, o servidor vai poder ter acesso a todas as suas informações financeiras, para talvez conseguir um crédito em loja ou empréstimo consignado”, explicou Welton, coordenador de Recursos Humanos.

Servidores da Coinf e RH da Prefeitura de Santana

Como acessar:

1- Para acessar o portal é necessário entrar pelo endereço eletrônico : www.portaldoservidor.santana.ap.gov.br.

2-Depois o servidor digita seu CPF, a primeira senha são os primeiros 6 números do CPF.

3- o sistema vai direcionar para a troca de senha. O servidor deve escolher uma senha de sua preferência.

4- O portal está pronto para uso.

Última modificação: 26 de setembro de 2020