Prefeitura de Santana comemora Dia do Trabalhador com grande Feirão

2 de maio de 2023

No dia do Trabalhador, 01 de maio, a Prefeitura de Santana realizou através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Economia Solidária e Agricultura (SEMDES), o Feirão do Trabalhador na Av. Santana.

Durante a Feira da Avenida Santana, houve ações de prestação de serviço de embelezamento, aferição de pressão e glicemia, oficina de biojoia, oficina de maquiagem , brincadeiras, venda de comidas típicas, tatoo Solidário e atrações culturais.

Imagem: acervo PMS.

“Estamos fazendo essa ação com muita alegria, entregando para nossos munícipes um dia feliz que é o que eles merecem por contribuírem com nossa cidade”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Dra. Katia Lima.

O evento é fruto de uma parceria com a Secretaria de Cultura (Secult) e a Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (Sete).

Imagem: acervo PMS.

O evento aconteceu na Feira da Av. Santana, tradicional na cidade, fomentando ainda mais a economia e entregando um maior movimento para os feirantes e autônomos.

Última modificação: 2 de maio de 2023