Prefeitura de Santana apresenta projeto da nova Escola Municipal Piauí

7 de outubro de 2023

Na última quinta-feira, 05, o prefeito de Santana, Bala Rocha, apresentou para os representantes da Escola Piauí e da comunidade do bairro Igarapé da Fortaleza, o projeto da nova escola.

Durante a reunião de apresentação do projeto, foram discutidos ajustes solicitados pela população. Além disso, o local onde irá funcionar a escola temporariamente.

Imagem: acervo PMS – Foto: Criysiano Mendes.

Os representantes da comunidade aprovaram a proposta para a reforma e ampliação da escola que será reestruturada.  A obra atende um anseio da população que há anos espera este momento.

“Iremos assegurar espaços dentro de Santana para que as crianças possam estudar em segurança e tranquilidade durante o período de execução das obras na escola”, concluiu o Prefeito Bala.

Prefeitura de Santana

Última modificação: 7 de outubro de 2023