Prefeitura de Santana abre inscrições para o programa Bem Querer

16 de julho de 2021

A Secretaria Municipal de Educação de Santana, abre nesta sexta-feira,16, inscrições para o programa Bem Querer – saúde e bem-estar do servidor. Podem se inscrever todos os servidores que estejam lotados na rede municipal de ensino.

Para participar, basta fazer a inscrição no link disponível no site da Prefeitura Municipal de Santana, preenchendo os campos com as informações necessárias.

O programa oferece aos servidores atendimento médico, psicológico, massoterapeutico, atividades físicas e serviços de assistência social.

As atividades e atendimentos serão realizados na quadra da escola Amazonas, quatro dias na semana. Terça e quinta no horário da tarde, das 14h às 16:30h e nas quartas e sextas no horário da manhã, a partir das 07h.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 16 de julho de 2021