Pracinha do canal da avenida Princesa Isabel, no bairro Hospitalidade, entra em fase final de serviços

5 de abril de 2023

Com 98% dos serviços executados, a pracinha que está sendo reformada no canal da avenida Princesa Isabel, bairro Hospitalidade, entrou em fase final de conclusão, previsto para esta semana. Totalmente reformulado, o espaço irá atender centenas de moradores que não tinham espaço de lazer adequado no local.

Academia popular executada no local | Foto: Acervo Prefeitura de Santana

A obra que está sendo realizada pela Prefeitura de Santana teve um custo de R$ 298.902,04, fruto de emenda parlamentar destinados destinado pela então deputada federal Aline Gurgel. O local recebeu pintura nova, contará com playground infantil, academia popular e piso tátil com acessibilidade, valorizando o espaço público.

“É uma recomendação do prefeito Bala Rocha que nos pediu o resgate destes espaços públicos, e nesta praça estamos com 98% dos serviços concluídos. Tivemos um pequeno atraso em virtude das chuvas, mas em breve vamos anunciar a inauguração”, disse Anderson Almeida, secretário Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop).

Mais obras

De acordo com a Semop, os serviços de pavimentação asfáltica na via (Princesa Isabel), no entorno da pracinha, já estão previstos para serem executados. As recentes chuvas, também contribuíram para a realização do asfaltamento da avenida em questão.

“Esse serviço de pavimentação na avenida Princesa Isabel, que compreende a nova pracinha, já deveria estar sendo executado. Porém, as recentes chuvas atrapalharam e atrasaram os serviços”, finalizou Anderson Almeida.

Jonhwene Silva

Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana