Praça Cívica de Santana recebe limpeza, neste domingo, após jogo da final da libertadores da América

28 de novembro de 2021

A Prefeitura de Santana realizou limpeza, nas primeiras horas deste domingo, 28, na Praça Cívica, no centro da cidade, lugar onde foi montado um telão para os torcedores assistirem a final do Campeonato da Libertadores da América, na disputa envolvendo Flamengo e Palmeiras.

Entre os serviços realizados estão o recolhimento de garrafas, plásticos, papelão, isopor, além da varrição da via para deixar o local limpo e agradável.

O jogo deu uma aquecida na economia local. Além das lanchonetes e bares, próximos à praça, os ambulantes também faturaram uma renda extra durante o jogo, na noite de sábado, 27. Assim como aconteceu em outros lugares da cidade, onde os empresários se prepararam para a partida.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 28 de novembro de 2021