Pavimentação em bloquete na Rua Maria Davina, na Piçarreira, entra em fase de conclusão

4 de outubro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

Os trabalhos de pavimentação em bloquete, que incluem construção de calçada e meio-fio, da Rua Maria Davina, no bairro Piçarreira, em Santana, estão em fase de conclusão. O investimento faz parte do conjunto de obras de pavimentação em blocos de concreto coordenado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) e que estão sendo executados com recursos de emenda parlamentar.

“É mais uma obra de pavimentação em bloquete que a Prefeitura vai entregar à comunidade”, reforçou o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro.

Ainda de acordo com Monteiro, o cronograma prevê 15 km de pavimentação em bloquete no município.

“Santana está com várias frentes de trabalho. Estamos concluindo as obras no ramal do Gaúcho, no Monte das Oliveiras, trabalhando na travessa 24, no Provedor II e também iniciamos as obras de pavimentação no Parque das Laranjeiras e no Vale das Bençãos. São obras que vão melhorar a vida dos moradores dessas regiões”, reforçou o secretário.

Ailton Leite
Assessor de Comunicação/Semop