Novos conselheiros do CPGC são empossados em Santana

17 de abril de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Nesta terça-feira, 16, o prefeito de Santana, Bala Rocha, realizou a entrega do termo de posse aos recém nomeados conselheiros do Conselho Permanente de Gestão da Carreira dos Profissionais da Educação.

“É um momento importante para consolidar cada vez mais a importância dos profissionais da educação. Estamos dando passos largos na educação tanto na estrutura física quanto no ensino, avançando cada vez mais na educação das nossas crianças“, afirmou Bala.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Após tomarem posse, os conselheiros presentes, elegeram entre seus pares, o presidente e vice-presidente, sendo respectivamente eleitas as profissionais Edinete Castelo e Lidiane Almeida.

“Irei trabalhar para garantir um conselho exitoso, com boas práticas durante os anos do mandato”, disse Lidiane, eleita vice-presidente do CPGC.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Para Edinete, eleita presidente do CPCG, O conselho é muito relevante tanto para os servidores, quanto para os conselheiros.

“Nos últimos anos, tivemos o destaque de contribuir com os servidores e com o governo municipal, tendo um diálogo com a secretaria de educação. Espero que tenhamos o compromisso de dar continuidade ao trabalho exitoso que vem sendo realizado desde o último mandato”, finalizou.

Renata Rodrigues

Secretaria Municipal de Educação