Nova passarela vai garantir mais trafegabilidade aos moradores do bairro Novo Horizonte

9 de setembro de 2022

Para facilitar o acesso dos moradores da rua Raimundo Nunes da Cruz no bairro Novo Horizonte, A Prefeitura de Santana executa a construção de uma nova passarela em madeira, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop).

Conforme o secretário da Semop, Anderson, a gestão vem investindo também na construção de novas passarelas em madeira em alguns bairros de Santana. “São mais de mil metros de passarelas que vão beneficiar os santanenses. As ações seguem e estão sendo custeadas com recursos próprios do município”, ressaltou Anderson.

Mais benefícios

A construção da passarela vai beneficiar os moradores que necessitam se deslocar de um bairro para o outro e foi construída integralmente com madeira nova e de qualidade, visando maior durabilidade e segurança aos que a utilizam.

Este é um serviço de grande importância, pois, oferece condições adequadas de locomoção aos moradores. São muitos metros de passarelas novas entregues à comunidade santanense.

Anselmo Wanzeller

Assessor de comunicação – Semop