Prefeitura Municipal de Santana

InovaTech: Pesagem marca início do Santana Fight durante feira de inovação

21 de dezembro de 2024

A InovaTech, tradicional feira de inovação e tecnologia de Santana, começou nesta sexta-feira, 20, com a abertura oficial e o início da programação do Santana Fight, evento de MMA e Muay Thai que promete agitar o fim de semana.

O Santana Fight contará com 20 lutas ao longo dos dias 21 e 22, sendo metade de Muay Thai e a outra metade de MMA. Os confrontos do sábado, 21, começam às 19h e serão protagonizados exclusivamente por atletas santanenses.

Para Ruan Guilherme, que fará sua estreia no MMA, a oportunidade de lutar em um evento de grande visibilidade é um marco em sua trajetória: “Esta será minha primeira luta de MMA; antes, eu lutava apenas Muay Thai. É uma grande responsabilidade estar aqui, na Avenida Santana, diante de tanta gente,” afirmou o atleta.

O Santana Fight é um dos destaques esportivos da programação da InovaTech, que segue até domingo, 22, celebrando inovação, cultura e esporte.

Lucas Mota

Assessor de Comunicação

Prefeitura de Santana

Last modified: 21 de dezembro de 2024

Comments are closed.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo