III Seminário Infância, Culturas e Diversidades irá discutir o protagonismo da criança amazônica

24 de maio de 2024

Nos dias 28 e 29 de maio, a Prefeitura de Santana, em parceria com a Universidade do Estado do Amapá (UEAP), realizará o III Seminário Infância, Culturas e Diversidades: O protagonismo da criança amazônica. O evento tem como objetivo divulgar pesquisas sobre a temática, fortalecer os trabalhos e possibilitar maior conhecimento aos profissionais da área.

O seminário é voltado para graduandos, pós-graduandos, professores e pesquisadores das instituições de ensino superior, além de professores da educação básica. O encontro será estruturado em dois eixos temáticos: Eixo 1 – A formação de professores e o protagonismo da criança; Eixo 2 – Práticas pedagógicas, culturas, diversidades e o protagonismo da criança.

A abertura da programação ocorrerá no dia 28, no auditório da UEAP, com continuidade no dia 29, na Igreja Nossa Senhora de Fátima e Santa Ana em Santana.

Confira a programação

28 DE MAIO – AUDITÓRIO DA UEAP

• 8h: Credenciamento e café da manhã

• 9h: Atração musical