‘Flash Mob’: Santana é envolvida pelo espírito natalino com surpreendentes apresentações musicais nesta quinta, 22

22 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Lucas Mota.

Artistas do município, juntamente com o Papai Noel, levaram a alegria do Natal em três locais da cidade

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura Municipal realizou essa ação nos bairros Nova Brasília, Jardim de Deus e Elesbão. Desta vez, houve apresentações de artistas teatrais, brincadeiras com as crianças de cada bairro e a distribuição de brindes adquiridos durante a inscrição da 2ª minimaratona Cidade de Santana.

A primeira-dama do município, Enaim de Paula, destacou a importância de compartilhar a generosidade e o amor do Natal com os munícipes.

“Este é um momento para agradecer o nascimento de Cristo e espalhar muita alegria e diversão entre o nosso povo”, comentou Enaim.

Flash Mob é uma apresentação artística realizada com cantores santanenses e ocorre todo fim de ano de forma surpreendente em diferentes regiões da cidade.

Maria Silva, dona de casa de 40 anos, expressou sua felicidade ao encontrar esse tipo de ação em sua comunidade.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Lucas Mota.

“Tenho um filho de 7 meses e é maravilhoso poder proporcionar esses momentos de felicidade para ele. As crianças da nossa comunidade são muito carentes e raramente têm acesso a esse tipo de programação. Agradeço muito ao prefeito Bala Rocha”, destacou Maria.

Lucas Mota
Assessoria de comunicação