Empreendedores que participarão das vendas no Dia de Finados se reúnem com a Prefeitura de Santana

17 de outubro de 2024

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Economia Solidária e Agricultura (SEMDES), realizou nesta quarta-feira, 16, uma reunião com empreendedores para organizar as vendas no cemitério municipal durante o Dia de Finados.

Os empreendedores interessados em participar devem realizar o recadastramento entre os dias 17 e 31 de outubro, na Sala do Empreendedor Santanense, localizada na Av. Castelo Branco, 805. Para o procedimento, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

“Estamos ajustando todos os detalhes para que os vendedores se sintam confortáveis e possam obter um bom lucro nesta data importante”, destacou Talita, chefe de gabinete da SEMDES.

O recadastramento abrange vendedores de velas, flores, itens relacionados ao Dia de Finados e alimentos.

Lucas Mota

Assessor de Comunicação/Prefeitura Municipal de Santana