Em Brasília, prefeito Bala Rocha visita gabinete do senador Lucas Barreto e agradece emendas de 2023

29 de novembro de 2023

Cumprindo extensa agenda na capital federal (Brasília), o prefeito de Santana, Bala Rocha, esteve nesta terça-feira, 28, visitando o gabinete do senador da República Lucas Barreto. O gestor municipal aproveitou a oportunidade para agradecer a destinação de inúmeras emendas federais, de autoria do senador, ao município.

O prefeito Bala está em Brasília acompanhado do ex-prefeito e ex-deputado federal Antonio Nogueira, do deputado estadual Jory Oeiras e do vereador Josivaldo Abrantes “Rato”. O senador Lucas tem desempenhado um importante papel no desenvolvimento e aplicação de recursos no município. Emendas federais para pavimentação, construção de passarelas em concreto e aquisição verbas para a compra de um mamógrafo.

Bala Rocha enfatizou a importância e ajuda das emendas destinadas pelo senador ao município de Santana e aproveitou para solicitar mais recursos para o ano de 2024.

“O senador Lucas Barreto tem sido um grande parceiro do município de Santana. Por isso, destinou muitas emendas que estão resultando na melhoria da infraestrutura da cidade. É uma ajuda fundamental em prol da população santanense e tenho certeza que para o ano que vem, ele irá ajudar ainda mais”, finalizou o gestor.

Jonhwene Silva

Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana