Diversão também para a criançada, bloco My Love é atração do Carna Santana

4 de setembro de 2022

Neste domingo, 4, a programação da Micareta do Carna Santana levou novamente milhares de foliões ao corredor da folia. Mostrando variedade de atrações, o bloco My Love Kids, atraiu centenas de crianças, que aproveitaram mostrando que a molecada também tem vez.

No corredor da folia, a garotada fez valer a pena cada minuto. O bloco trouxe como atrativo bonecos gigantes de desenhos animados, que embalaram as coreografias do tik-tok com muita a animação: “Fazia tempo que não tinha carnaval em virtude da pandemia e aqui eu aproveitei pra trazer o meu filho Diego com os priminhos dele. Aproveitaram bastante e já perguntaram quando vai ter de novo. Gostaram muito!”, disse a empresária Rita Oliveira.

A vice-prefeita de Santana, Isabel Nogueira que esteve presente, destacou a amplitude da programação: “Aqui em Santana, temos um carnaval para todos, inclusive para as crianças. Além disso, conseguimos fomentar a economia, gerando renda neste período “, finalizou.

Jonhwene Silva
Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana