Customização de abadás movimenta renda e é tema de oficina ofertada pela Prefeitura de Santana

7 de fevereiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Lucas Mota.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Economia Solidária e Agricultura (SEMDES), promoveu uma oficina de customização de abadás na manhã desta quarta-feira, 7, com o objetivo de capacitar costureiras, visando dar a oportunidade de se especializarem na área e garantir renda extra durante o Carnaval.

A capacitação foi mediada por costureiras que atuam no Shopping Popular do município, que relataram que o movimento para o Carnaval 2024 tem sido muito bom.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Lucas Mota.

Ivete Moura, uma das profissionais participantes que acumula vasta experiência em diversos carnavais, destacou a atenção da Prefeitura Municipal em promover o desenvolvimento econômico local.

“Estamos muito satisfeitas com o cuidado que o Prefeito Bala Rocha está demonstrando para com os empreendedores neste período de carnaval. Estou bastante otimista e esperamos colher bons resultados neste mês de fevereiro”, comentou Ivete.

Lucas Mota
Prefeitura de Santana