CRAS de Santana leva estande de tranças para corredor da folia

12 de fevereiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMASC), levou para o corredor da folia as alunas que participaram da oficina de tranças personalizadas e adereços para o carnaval, oferecida pela secretaria nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro.

Késia Morais, chefe do Departamento de Benefícios do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), afirma que a capacitação foi planejada para fomentar o empreendedorismo, pois todo o valor arrecadado é direcionado para as participantes.

Acervo Prefeitura de Santana.

“O CRAS realizou três dias de oficina, onde as meninas puderam aprender a realizar essas tranças, para poderem vir aqui no carnaval apresentar seu serviço. Aqui, elas fazem as tranças, ganham uma renda extra e ativam o empreendedorismo no município”, declarou.

Luana Silveira
Assessora de Comunicação