Confira como será a vacinação contra a Covid-19 nesta quarta, 23

22 de junho de 2021

A Prefeitura de Santana reforça que a população deve ficar atenta ao prazo para a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Nessa quarta-feira, 23 de junho, haverá 2° dose das vacinas AstraZeneca e CoronaVac no posto de vacinação da Igreja Universal do Reino de Deus, de 8h às 13h.

Todos os que forem receber a segunda dose devem levar o cartão de vacina para comprovar o recebimento da primeira, além de documentos pessoais. É importante ter atenção à data de retorno no cartão, pois não são aplicadas vacinas antes do prazo agendado para segunda dose.

A vacinação continua para pessoas a partir de 38 anos sem comorbidade em quatro unidades de saúde. Para receber a primeira dose, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência em Santana.

Veja quais pontos de vacinação estarão funcionando:

Ponto Fixo: Igreja Universal do Reino de Deus – 8h às 13h

– 2ª Dose de Astrazeneca

De acordo com a data agendada na carteira de vacinação.

– 2° Dose de Coronavac

Pessoas que tomaram a 1° dose da vacina e estão com a 2° dose atrasada.

Unidades de Saúde e horários:

– 1° Dose de Pfizer

Pessoas a partir de 38 anos sem comorbidades;

Grávidas em qualquer período gestacional e puérperas (até 45 dias de pós-parto), ambas com comorbidades, com 18 anos ou mais;

Pessoas a partir de 18 anos com comorbidade comprovada, de acordo com a lista de comorbidades definida pelo Ministério da Saúde.

Centro de Diagnóstico em Saúde da Mulher – 8h às 13h.

Associação A Nossa Família – 8h às 13h.

Policlínica Maria Tadeu – 8h às 12h.

UBS Antônio Serieiro – 14h às 17h.

É necessário comprovar a comorbidade através de laudo médico, exames ou receita médica. Para casos de comorbidade por obesidade, é preciso apresentar laudo médico/Parecer Nutricional.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 22 de junho de 2021