Com público recorde, 30 mil pessoas estiveram presentes no 3° dia de Carnaval na Av. Santana

13 de fevereiro de 2024

Acervo PMS. Foto: Crisyiano Mendes.

Blocos, palcos com apresentações culturais e camarotes levaram os santanenses para a principal avenida da cidade nesta segunda-feira, 12, registrando a maior quantidade de pessoas neste Carnaval até o momento.

Pablo Martel, um estudante de 23 anos, veio de Macapá para curtir pela primeira vez a folia na Avenida Santana.

“Estou muito satisfeito com a escolha que fiz vindo para Santana nesta segunda-feira. Fiquei realmente impressionado com a organização e estou me divertindo bastante”, comentou o estudante.

Acervo PMS. Foto: Crisyiano Mendes.

Ao todo, oito artistas de outros estados do Brasil se apresentaram nesta segunda-feira, nos blocos e camarotes do corredor da folia, com destaque para a cantora MC Melody e o cantor MC G15, que possuem hits espalhados por todo o país.

Quem agradece pela grande movimentação é a economia local. No evento, centenas de comerciantes puderam fazer uma grana extra para iniciar o ano em grande estilo, como é o caso do vendedor ambulante Almir Silva.

“Já trabalho com isso há vários carnavais. Aqui sempre tem um pico de vendas muito grande na segunda-feira e na terça-feira, e já garantimos um ótimo lucro no final de semana”, destacou Almir.

Lucas Mota

Prefeitura de Santana