Com 70% de obra avançada, cabine de narração e vestiários da arena do Mutirão do Paraíso devem ser entregues em 2024

15 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) planeja concluir a construção da cabine de narração e dos vestiários na arena do Mutirão do Paraíso no início de 2024.

A obra, avançada em cerca de 70%, está sendo realizada com recursos do programa Calha Norte do Governo Federal, no valor de R$ 235.834,72, somados à contrapartida do município.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

O secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, esclarece que essa obra foi uma demanda da associação esportiva local, que solicitou essa estrutura para complementar a arena de gramado sintético do Mutirão do Paraíso.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

“A arena do Mutirão do Paraíso é um espaço muito utilizado para atividades esportivas, e essa obra será significativa para os praticantes de futebol, pois oferecerá espaço para narração, vestiários masculinos e femininos, além de vestiários com acessibilidade. Portanto, é um espaço pensado para os desportistas”, explicou o secretário.

Os trabalhos também abrangem a revitalização da iluminação na arena e ao redor da praça esportiva.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop