Cemitério de Santana recebe serviços de limpeza para o Dia de Finados

18 de outubro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) deu início, nesta semana, aos serviços de roçagem e remoção de entulhos no cemitério municipal de Santana. A ação tem como objetivo preparar o espaço para receber visitantes no Dia de Finados.

“Estamos mobilizando nossas equipes para mais uma etapa de limpeza dentro do cemitério, visando a data em que milhares de pessoas vêm prestar homenagens aos seus entes queridos que já partiram”, destacou o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

O mutirão de limpeza está sendo realizado tanto dentro quanto fora do cemitério.

“Este é um serviço que faz parte do cronograma da Semop de limpeza e manutenção do espaço, especialmente para as datas em que o local recebe um grande número de visitantes, como o Dia das Mães, o Dia dos Pais e agora o Dia de Finados”, destacou.

A previsão é que os trabalhos no cemitério estejam concluídos até o dia 30.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop