Carnaval de Santana atrai turistas de várias partes do país

12 de fevereiro de 2024

Daniela Lika veio de São Paulo para conhecer o carnaval de Santana. Foto: Luana Silveira.

A noite deste domingo, (11), começou muito animada no maior corredor da folia do Amapá. O tradicional carnaval de micareta, realizado anualmente pela Prefeitura de Santana, atrai turistas de diversas partes do país.

A estudante Daniela Lika, de 25 anos, mora em São Paulo e veio aproveitar o Carnaval do município de Santana.

“Vim de São Paulo para aproveitar o Carnaval do município de Santana e está sendo uma das melhores experiências da minha vida”, afirmou a jovem.

Tainara Freitas, 27 anos é profissional da área do designer, e veio de Belém para curtir o carnaval entre amigos.

À convite dos amigos, Tainara Freitas vai curtir todos os dias da folia santanense. Foto: Bruno Brandão.

“Tenho vários amigos daqui, que me convidaram para curtir o carnaval, e eu topei. Cheguei hoje e tô super animada para aproveitar todos os dias da folia”, disse Tainara.

O Carnaval de Santana será realizado nos dias 10, 11, 12, 13 e 17 de fevereiro, e encerra com a atração que traz o ritmo do axé para o corredor da folia, com a atração nacional Rapazolla.

Luana Silveira
Prefeitura de Santana