Campo do Paraíso recebe serviços de limpeza

19 de junho de 2023

Foto: Ailton Leite | Acervo Prefeitura de Santana

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), iniciou nesta semana os serviços de roçagem e retirada de entulhos no campo do Paraíso. Esses serviços fazem parte do cronograma da Semop para a limpeza e conservação dos logradouros públicos da cidade.

De acordo com Nildo Rodrigues, coordenador municipal de Serviços Urbanos da Semop, o objetivo desse trabalho é manter esses locais limpos e agradáveis para a população que frequenta esses espaços.

Foto: Ailton Leite | Acervo Prefeitura de Santana

“O campo do Paraíso, assim como a Vila Olímpica de Santana, são espaços tradicionais do futebol, por isso temos intensificado os serviços de limpeza e conservação desses locais, assim como das nossas arenas”, destacou.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 19 de junho de 2023