Avenida São João Apóstolo, no Fonte Nova, recebe terraplanagem para pavimentação em bloquete

5 de setembro de 2024

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), está realizando serviços na Avenida São João Apóstolo, no bairro Fonte Nova. O local passou por roçagem e remoção de entulhos e agora recebe obras de terraplanagem com o objetivo de preparar a via para a pavimentação em bloquete.

Segundo o coordenador de serviços urbanos da Semop, Elton Barbosa, a PMS intensificou os trabalhos para deixar a área pronta para o novo revestimento.

“Esta avenida está dentro do cronograma de vias que receberão pavimentação em bloquete. Concluímos a roçagem e agora estamos executando os serviços de terraplanagem para que a empresa responsável pela pavimentação possa iniciar suas atividades”, destacou o coordenador.

As frentes estão sendo realizados no trecho da avenida entre a Rua Everaldo Vasconcelos, no sentido Jardim de Deus.

A pavimentação em bloquete está sendo viabilizada por meio de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre, que destina recursos para obras em 20 km de vias no município.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 5 de setembro de 2024