Avenida das Nações recebe serviços de drenagem, terraplanagem e roçagem

28 de fevereiro de 2024

Acervo PMS.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) intensificou nesta semana os serviços de drenagem e roçagem na Avenida das Nações. Os trabalhos estão concentrados no trecho entre a Rua Euclides Rodrigues e o Canal do Paraíso.

As obras estão sendo realizadas em paralelo com a terraplanagem executada pelo governo do estado no local, com o objetivo de preparar para a pavimentação asfáltica que deve ocorrer nos próximos dias.

Acervo PMS.

Em outra frente, as equipes de limpeza da Semop deram início aos trabalhos de roçagem, começando próximo ao Canal do Paraíso e seguindo em direção à Rua Tancredo Neves.

“Este trecho da Avenida das Nações faz parte das vias que serão pavimentadas pelo governo estadual em parceria com o município, visando melhorar as vias de Santana. A prefeitura está realizando a drenagem em uma área que necessitava desses serviços e, assim que concluídos, o estado deve finalizar com o asfalto”, detalhou o Secretário Adjunto da Semop, Elson Monteiro

Nos próximos dias, a prefeitura deve inaugurar escola municipal concluída pela atual gestão, no trecho em obras.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop