’Agosto Dourado’: Prefeitura promove mês de Incentivo ao Aleitamento Materno

22 de agosto de 2024

A Prefeitura de Santana convida mães, gestantes e famílias para o evento “Agosto Dourado: Mês de Incentivo ao Aleitamento Materno”, que acontecerá no dia 23 de agosto, na Escola Madre Tereza, localizada na Rua Pedro Salvador Diniz, 1198, no bairro Hospitalidade.

O evento será realizado em dois horários: das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, oferecendo uma variedade de serviços focados no bem-estar materno e infantil.

Serviços disponíveis

Os participantes terão acesso a:

•  Massoterapia: Técnicas de massagem para relaxamento e alívio do estresse.
•  Assessoria Jurídica: Orientações legais sobre direitos maternos e infantis.
•  Estética: Cuidados com a pele e bem-estar.
•  Musicoterapia: Sala dedicada ao relaxamento através da música.
•  Shantala: Sessão especial de massagem será conduzida pela professora Aline Borges. Esta técnica milenar indiana, aplicada em bebês, promove relaxamento, alívio de cólicas, acalma os pequenos e fortalece o vínculo afetivo entre mãe e filho, proporcionando inúmeros benefícios para ambos.

O “Agosto Dourado” é uma oportunidade especial para as famílias receberem orientações e cuidados que reforçam a importância do aleitamento materno, enquanto desfrutam de um dia de acolhimento e bem-estar.

Última modificação: 22 de agosto de 2024