‘A energia das competições me fez voltar 40 anos no tempo’, afirma participante das Olimpíadas do Idoso em Santana

25 de outubro de 2024

Acervo PMS. Foto: Lucas Mota.

Rosana Luna teve motivo de sobra para comemorar nesta sexta-feira, 25, ao vencer a competição de chute ao gol, no terceiro e último dia das Olimpíadas da Melhor Idade, em Santana. Aos 58 anos, Rosana contou como o evento renovou sua alegria.

Acervo PMS. Foto: Lucas Mota.

“Tenho muito a agradecer aos organizadores, pois a energia que senti aqui não sentia há quase 40 anos, quando era adolescente e praticava esportes com meus amigos”, relatou Rosana.

Acervo PMS. Foto: Lucas Mota.

Neste terceiro dia das Olimpíadas, ocorreram as disputas de chute ao gol masculino e feminino e de vôlei adaptado misto. Ao longo dos três dias, aproximadamente 250 idosos participaram, representando instituições como Grupo Vida Feliz, Casa da Amizade, Centro do Idoso, Academia da Saúde e Agita Santana.

Lucas Mota
Assessor de Comunicação / Prefeitura Municipal de Santana